FILIE-SE

NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de março de 2015

RIO FAZ SEU I ENCONTRO ESTADUAL PELO DIREITO À COMUNICAÇÃO



No dia 28 de março (sábado), das 9 às 18 hs, na ECO/UFRJ, a FALERIO/FNDC-RJ realiza o I Encontro Estadual pelo Direito à Comunicação. Representantes de entidades e coletivos, ativistas e militantes da democratização da comunicação, sindicalistas, parlamentares, estudantes e acadêmicos, profissionais da comunicação, comunicadores populares e comunitários, midialivristas e blogueiros, vão se encontrar para trocar experiências, analisar a conjuntura, e debater os rumos do movimento pela democratização da comunicação no Brasil e no nosso Estado.

Este evento estadual servirá de preparação para o II Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação, que acontecerá em Belo Horizonte, de 10 a 12 de abril, e cujas inscrições também estão abertas no site do FNDC (www.fndc.org.br).

Veja como será a programação do nosso I Encontro Estadual pelo Direito à Comunicação:

9 hs - Abertura política: Parlamentares, líderes sindicais e de movimentos sociais, representantes de entidades e coletivos, farão uma rápida saudação aos participantes do evento.
10:30 hs - Conferência 'Regulação da Mídia - O Brasil precisa de uma Lei da Mídia Democrática' - Reflexões sobre a conjuntura das Comunicações no Brasil, e a necessidade de um novo Marco Regulatório das Comunicações: Orlando Guilhon (ARPUB/FNDC); Marcos Dantas (ECO/UFRJ e ULEPICC) e Prfa. Suzy dos Santos (ECO/UFRJ).
13 hs - Almoço.
14 hs - Atividades autogestionadas
17 hs - Plenária Geral e aprovação da Carta do Rio

Inscreva-se aqui! Ajude a divulgar o evento em suas listas e redes. Participe e chame seus companheiros e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário